A mudança para o outono e, posteriormente, para o inverno é algo gradual: as folhas mudam de cor, a natureza veste cinzento, fica mais frio, há cada vez menos horas de sol… E, portanto, cresce a necessidade de se resguardar das baixas temperaturas. Uma boa maneira de mostrar preocupação pelos seus clientes, colaboradores e outras pessoas é oferecer prendas para combater o frio.

O estilo de vida muda nesta época do ano: a dieta passa a incluir comida para reforçar o sistema imunológico, sai-se menos, as atividades decorrem no interior… Porém, a necessidade de se aquecer é inevitável, independentemente do ambiente no qual estiver. Por conseguinte, vamos dar-lhe algumas recomendações de merchandising para este período.

 ·  Gorros promocionais

Nas regiões mais próximas do mar, onde a temperatura é mais amena, talvez não sejam necessários, mas no interior ou nas zonas do Norte, os gorros são um acessório muito prático. Quer vá de viagem, na deslocação para o trabalho ou escola ou vá ficar em casa de um amigo, proteger a cabeça é fundamental. Sempre se comentava que era por esta parte do corpo que se perdia mais calor, mas é um mito: na realidade, a perda de calor é uniforme, contudo, é na cabeça que mais podemos sentir isso.

 ·  Garrafas térmicas

Com a chegada do verão, reforça-se muito a importância de beber água. Quando aparece o inverno, parece que esta necessidade se deixa para segundo plano, o que está errado, já que a hidratação é igualmente importante. Geralmente bebemos menos água porque temos menos sede, mas perdemos líquidos na mesma.

garrafas termo com logo

Por esse motivo, oferecer recipientes reutilizáveis que permitam uma correta hidratação pode ser de grande utilidade. Se lhe juntar a necessidade de se manter quente, as garrafas térmicas serão uma grande opção como prenda para o frio. Estas permitirão guardar a sua bebida preferida e que esta se mantenha quente durante horas. Se desejar obter mais informação sobre este merchandising, convidamos a que leia o nosso guia sobre garrafas térmicas.

 ·  Mantas polares

Sofá, filme e manta. Um conceito que se repete muitíssimo nesta época do ano.  E é muito importante oferecer opções de brindes tanto para quem não consegue parar em casa como para quem opte pelo ócio de permanecer em casa.

manta polar personalizada

Há diversas opções quanto a mantas polares: desde os modelos mais simples e económicos para chegar a um grande público como outros destacados com forro tipo sherpa, sem esquecer alternativas fabricadas com materiais reciclados para pessoas e empresas comprometidas com cuidar do meio ambiente. Os seus clientes lembrar-se-ão de si quando tiverem frio no lar e recorrerem à sua manta personalizada.

 ·  Prendas para o bem-estar

Porque não só é importante sentir que a temperatura é adequada. Se pudermos contar com outros produtos que nos tragam bem-estar adicional isto será um autêntico pró, sobretudo se estivermos a pensar em entregar um pacote com vários artigos.

kit de bem-estar

Se falamos de artigos focados unicamente no frio, podemos contar com protetores labiais personalizados, de grande utilidade durante todo o ano e fundamentais no inverno. Mas outra opção é a de contar com velas para criar ambiente, muito adequadas quando o Natal estiver à porta. Podem fazer a diferença em qualquer jantar e, além disso, conferirão um aroma especial que melhorará o conforto interior. E, para quem quiser relaxar com um bom banho, há conjuntos ideais que incluem vários acessórios.

 ·  Canecas impressas

A chegada do frio implica sempre uma boa caneca com chocolate, café ou uma infusão quente. Se for diariamente, melhor. Por isso, apesar de as canecas serem úteis durante todo o ano, apetece mais para aquecer com a sua bebida favorita. Por isso, quer seja em casa ou no escritório, estes recipientes não podem faltar. Além disso, há diferentes formatos, pelo que se não se optar por oferecer uma garrafa térmica, sempre se pode contar com uma caneca térmica ou um copo takeaway para beber no caminho para o trabalho.

caneca impressa frio

 ·  Raspadores de gelo

Terminamos a publicação com um artigo bastante especial. Embora seja verdade que neste país há regiões nas quais praticamente não neva, há outras nas quais um raspador de gelo pode ser muito prático. Por isso, dependendo da sua localização, este presente pode ser uma grande ajuda. Os seus colaboradores ou clientes podem tê-lo no porta-luvas do carro para, assim, tê-lo sempre à mão. Além disso, há modelos especiais com luva incluída para manter o calor nas mãos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *